terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Primeiros dias a bordo! to vivaaaa

1*09/02/2014 Dom, 13:50, algum lugar do oceano
Estamos em dois dias de navegação indo para buenos aires e eu estarei de port maning quando vc nao pode sair do navio) mas no dia seguinte, buenos e punta voy estar livre na medida do possivel! 
Maae pai to viva e bem!! 
Eu nao tenho uma conclusão sobre ser ou nao boa a vida a bordo,.mas posso dizer que se alguem esta pensando em vir como snack, deve repensar um milhao de vezes antes.
Uma pessoa fraca da cabeça pede pra sair na primeira hora, o horario é pesado, mas como eu sou bem acostumada com a rotina do hotel que estava atrabalhando ta tranquilo até. Entro as 6:00 até as 11:30 e depois as 5 até 22:30 eu acho. E o que eu faço? Tudo. Aquelas bandejas pesadissimas, sim somos que carregamos, e o chao? E o teto? Também somos nós que limpamos! Os supervisores sei la, eu nao entendo nadaw ue eles falam entao eu só digo "yaaa" tipo sim? Hahahha
A comida é comivel quando você esta com fome. 
Ja ta ruim e eu sei que vai piorar, mas eu só saio daqui com 8meses de contrato!! 
E hoje eu ja fui pra academia! Pegando o ritimo de como as coisas funcionam aqui. ..
Tem um milhao de restaurantes e buffes que pra mim parece tudo igual!
Eu fico andando que nem barata tonta pelo navio, nunca sei se estou na proa ou na polpa. Agora to deitada me sentindo numa rede com esse barco vic balançando.
Perdoem as poucas palavras tempo é ouro aqui! 
Hojeja tem crewparty (.festa para nós) da uma passadinha né? HahHa
Mas amanhaacordo.as 5 pra entrar as  6.
*Daqui a 2semanas vou estar adando cinco pras 6. 
Proximo descanço escrevo mais conclusões
Gabiii se prepara amiga, qie tudo que o Cleber falou é verdade, o bixo pega mesmo, 
Na foto do meu crew pass (cartão) to com car de filipina... (tem milhões deles aqui)
Silvio, Adriano e victor quero vocês aqui!! Mas te preparemm!
Erikaaa tenta mudar e vem, quanto mais amigos melhor que a vida aqui sozinho não é vida. To tentando convencer o matheus a ficar
Estamos eu, cleber, ro, chefe, e 3 amigos novos muito queridos! 
Vou dormir agora, 
Familia amo vocês, não se preocupem. Eu vou sobreviver HahHa 
A gente se fode mas se diverte! Se nao fica louco!
Ahh eu me sinto bebada aqui o dia inteiro com o balanço
Saudadess de todos
Beijos e até o próximo tempo livre que eu tiver pra escrever. Posto em buenos aires!!


11 de fevereiro,01e 04 terça, algum lugar. (Navegação)

hoje minha noite foi melhorzinha, to um pouco menos perdida e mesmo assim ainda to perdida pra caramba. Minha cabine fica na popa então balança bastante e dizem que amanha (sim, amanhã pq eu ainda nao dormi) quando estivermos indopra huenos aires vai balançar pra valer...
Teve crewparty (festa) fiquei pouco (só até pegar o ritimo, depois viro arroz de festa). O bom é que como estamos indo pra buenos aires o relógio atrasa uma hora ( amém) mesmo assim vou dormir 4 horas se muito! 
Vai ter overnight (quando o nqvio dorme no porto e agente dorme na rua ha ha e trabalha zumbi depois ). 
Vou tomar banho correndo e dormir.
3*Qie amanha se o sono permitir quero torrar na crew beach (nossa piscina) 
Mae descobri que com o sinal daqui eu consigo receber mensagens! Então escrevam sempre que eu vou conseguir ler. Ok? Pra responder custa 2 e pouco estao vou por crédito quando chegar no brazil e de vez em quando mando mensagens pra vocês! 
Ah, amanha compro cartao telefonico (10dollares fala uma hora). E ligoo
Eu perco tudo toda hora e nao tem pra quem eu pedir :/ minha cabinmate e a supervisoramas ela é boazinha, supervisora do room service (ja contei isso? Nao lembro mais) então, ela tem 12 anos de costa. To ferrada ne? Sem mamagaio (folgar no trabalho) na cabine. Mas ja vou fazendo a mafia, ja consegui uns travesseiros melhores e uma comida melhor com os philipinos da cozinha! !
Beeijos 
Saudades familia, nao se preocupem hoje ja to melhor que ontem, e Amamha vou estar melhor que hoje
Mae quero que voce leia pra minha vó. E tio, se você estiver lendo vou ficar multi feliz!! Sinta-se abraçados e beeijados! Vou dormir minhas 3 horas agora
Ahhh e coca cola a 0, 30 cents dollar. 

11 de fevereiro de 2014, 11:46 (horario pra ir para buenos aires) (12:46 nobrasil), Proximo a punta del este.

Euburra né, sentada no training achando que tava passando mal, c
Com tontura e é o navio balançando
Minha cabone é na cambuza. Eu fico imaginando pros meninoa que tambem moram na poupa ou na proa como deve ser difocil mirar pra fazer xixi...

15:14, almocei e agora vamos a dormire vabene? (Ta certo?) Que amanha tem buenos airesss!
De tarde nao vou.sair pq tem a droga do port maning mas depois vamos em uma balada que ta todo mundo dizendo que é otima! E claro trabalhar logo em seguida...
Boa noite, dia sei la..

11 de fevereiro de 2014, 13:15, Buenos Aires, Argentina. 

Chegamos em buenos aires as 8 da manhã, é bem bonito aqui... mas a linda aqui ta de port maning e nao vai poder sair a tarde, nem pra ligar pra casa, tentei comprar o cartao telefônico e acabou também. ..
Mas a noite vamos todos pra uma baladinha em pallermo.
O dia hoje passou rapido, to conseguindo enfim chegar no andar onde eu trabalho sem me perder tanto! Tive exame medico e um curso. agora estou no maior papo com minha caninmate indonesiana que esta me perguntando se meu pais tem mais filhos com a segunda esposa (oi?). Mas é muito legalzinha!! E olha que mundo pequeno, estou trabalhando com uma baiana que eu conheci na internet quando comecei a aplicar pro navio, e nem sabia que era ela, muito gente boa.
Vou dormir agora que depois só durmo na noite de amanha , (pq amanhã a tarde vou descer em buenos aires) . Acreditam que vou estar de port maning em teneriffe? Puta falta de sacanagem.

12/02/2014, quarta, buenos aires 00:36
Overnight
Aproveitando o wifi da balada pra postar!!
Essa noite passo sem dormir e ainda amanha enfim posso sair a tarde!!
Até o próximo post
GaBi você vai ficar linda com o uniforme!!
Quando tiver tempo posto decentemente rs
Só pra contar mesmo os primeiros momentos
Saudades familia mas nao se preocupem que estou muito bem, nao sao bolhas que vao me fazer desistir! Amo voces!  
Beeeijos









Um comentário:

  1. Harlye, não sei se meu comentário anterior foi, mas espero que tudo dê certo para nós Snacks.
    Cada post que eu leio, é um medo que me dá. huahuahuahua
    Mas vou gravar "tua cara" e te chamar pelos corredores. Vamos nos ajudar!!!!

    Chego aí no domingo!!

    um abraço

    PS: Consiga um travesseiro pra mim!!! huahuahuahua

    ResponderExcluir