sábado, 8 de fevereiro de 2014

Caracaaa, o navio é muito grandeeeee!!

Santos, 08 de fevereiro de 2014, 07:09
Por agora, que venham novos lugares, novas línguas, novos amigos, novos amores, novas culturas, novas experiências e histórias que jamais ousarei contar aos meus netos. Que venham reencontros com amigos que já fiz pelo mundo, a saudade que quase me mata sufocada, o orgulho por minha terra e meu povo, as tristes despedidas e os mais deliciosos primeiros encontros. Acho viajar importantíssimo, para crescer, para valorizar o que temos, o que somos, para reconhecer o que não nos serve, aprender o que podemos aprimorar. Mas mais importante é crescer, errar, engolir o orgulho para aprender, ver que realmente não sabemos nada, não somos nada, evoluir. Está chegando a hora de retomar isso tudo. É hora de navegar um pouco...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário