quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Arrumando as malas

04/02/2014- Documentos

Foi a primeira coisa que procurei acertar quando cheguei, por que é a minha cara chegar lá e não embarcar porque esqueci um pedaço de papel velho... vulgo: certificados (que me custaram pra lá de 1000 reais)

05/02/2014
Tenho 121323 de malas e nenhuma delas serve.
Bem, indo contra o que todo mundo fala, vou levar uma mala de rodinha (sim porque dinheiro nao tá tenu) e comprei uma super pexinxada por 50 dilmas.

06/02/2014- 16:32.
Queeeee horrrrrooorr que é esse negocio de arrumar as malas!
Eu saio de casa amanhã e ainda não consegui arrumar as minhas, eu não to conseguindo pensar no que tenho que levar, no que ta faltando. Estou enlouquecendo.
                                 
19:12
Comprei quase a farmacia toda, mentiraaa, mas gastei belos 93,00. Pra enjoo, febre, dores muscular e bandaid, só!
Ahh, comprei a tal da meia kendall também, e deu pra comprar uma só, e ainda nem é a inteira :/ por 38 dilmas :/ Minhas varizes vão ter que se ser compreensiveis. Já consegui fechar a primeira mala.
                           
22:36
Conseguiiiiiiiiiiii, Arrumei as malas, ainda super na incerteza das coisas que eu to levando, mas agora já tá lá e não tem mais jeito, não vou ficar fazendo listas interminaveis porque nem eu sei ao certo o que tô levando, mas basicamente

Na mala de rodinha cremes e shampoos, kit's de unha, maquiagem, cremes para o corpo, meias calças, um varal de calcinhas, notebook, camera, uma bolsa, 2 tênis para treinar e 2 outros tenis, 1 salto (Siiiiiiiim, estou levando só um, o mais lindo que eu tenho!!! [tô até vendo, tipo quando o namorado fala que tem uma surpresa e a gente coloca o melhor vestido como se fosse assistir a premiação do oscar em paris e ele diz que inaugurou uma barraca nova de cachorro quente] vai ser mais ou menos assim, ou nem vai sair da mala) 1 chinelo e 2 sapatilhas (porque segundo meu amigo no crew mess não entra de chinelo, regata ou roupa curta FUDEEEEEEUUU PIRIGUETY)

Na mala dobravel, 
Algumas saias, uns 4 shorts, 4 calças (nenhuma jeans, tenho uma coisa com calça jeans, não acho uma que fique boa) 1 jaqueta de frio, e duas blusinhas mais leves, uns lenços (pra não parecer que tô sempre com a mesma roupa né?) umas regatas, umas camisetas, dois biquinis, um vestido (que eu tenho certeza que nunca vou usar) e acho que só!
E eis a minha obra de arte

Detalhe que vou pegar metro da hora do RUSH com essas sacolinhsa ai, ainda bem que vai ter o Ro pra me ajudar!!!

Saio amanha as 14:30 da tarde para Sp, encontro com o Ro, e vamos para Santos, lá nós vamos dormir na casa de um amigo do Rô, que já ta me ajudando antes mesmo de eu conhecer, vou contar por que jajá!!!
E sabado, as 9:00 vamos para o Porto e de lá, só Deus é quem sabe!

E o certificado CPFN, chegou?
Claro que não!!! Aí a infinity me deu a opção de eu embarcar com uma declaração e depois eles mandam pro navio. TÁ.
 "1 mês depois, sou desembarcada"
_J*** Você não enviou  os documentos para o navio"
_Ok, confirmado.

Nãoooo da pra correr o risco nééé? Ai esse amigo do Ro que vamos dormir na casa dele foi até a inifnity buscar pra gente! Amém!
E a Bruna (aquela da história dos peitos no raio x) mandou recado que mudou a escala só pra esperar a gente na porta do navioooo!!!
Taa chegandoooo, sentimentos a mil, mas acho que a ficha só cai quando eu entrar naquele onibus!
É isso!

Ahh, eu tinha dito que ia arrumar o cabelo e bla bla bla, pois então, eu não sabia bem o que fazer no cabelo, acho que o correto seria escurecer (já que não vou ter tempo pras luzes, mãs...) Clariei (ta certo? clariei?) o resto, platineeeeei mesmoooo. Ta já sei que vou  me ferrar com a agua dessanilizada e coisa e tal, mas agora já foi não tem volta.
            

Tô caindo de sono e vou dormir porque eu acredito que essa sera a ultima noite em que durmirei muito pelos proximos 8 meses! Vamos com tudo, porque como disse a Gabi, depois de tanto dinheiro, tanta reclamação, tanta espera, agora ta realmente acontecendo!!!

Se conseguir faço um post sobre o dia pré embarque, se não, pulamos logo para o primeiro dia a bordo! Vou fazer de tudo para não abandonar o blog!

Beeijo no coração de vocês! Me desejem boa sorte!

Cambio, desligo

Nenhum comentário:

Postar um comentário