terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Pra lá do Nordeste...

Gentee, queria ter postado antes mas a pouca internet não me permitiu!
Tô renovada! Passei dias maravilhosos ao lado dos meus, triste que foram bem poucos dias, mas a cada vez eu volto mais apaixonada por todos, pela minha avó linda e meus tios e primos...
O blog tem recebido muuuuitas visitas do pessoal do Ceara, e eu fico toda boba, tem gente de Guaraciaba, de Fortaleza, de Ipu, de Varjota...
A viagem pra casa da minha vó foi boa, tirando o vôo super turbulento que não me deixou pregar os olhos...
Aeroporto Internacional de Guarulhos
Madrugada longo no Aeroporto de Fortaleza
                     


Cheguei de Fortaleza de manhã do dia 28 e fui para a casa da minha vó, onde estavam meus tios e tia que como sempre me receberam maravilhosamente bem!Muitos beijos e abraços pra matar a saudade!!!
 

Acordei todos os dias as 6:30 da madrugada, pra já ir entrando no clima do navio né?
Fiz meu Aerobico em Jejum de manhã e fui pra academia!






A hora de partir é sempre triste, principalmente para minha avó que já chora por natureza né? Gente, mas ela é tão maravilhosa, que todo mundo devia ter uma vó igual a minha, alias, as minhas avós, ´
 Meu tio e minha prima me levaram na rodoviaria, e depois pro aeroporto e parti rumo a Serra Negra (por pouco tempo
Mala que foi com 12 kilos e voltou com 22 :O, para uma semana :/ Tinhaa muuuuuuito FEJÃÃÃÕOO
Prima linda s2!

Sem palavras, eu amo você!
Tempoo looongo esperando

Só o que sobrou, depois de 20 horas viajando, jogada no chão esperando o onibus para Serra Negra!

Agora estou aqui, postando no blog com uma mala para oito meses pra arrumar e não faço ideia por onde começar, eu ainda tenho que -Pesquisar a minha numeração de roupa e sapado que seria usado la fora.
-Comprar itens de higiene pessoal.
-Decidir que mala levar.
-Decidir as roupas.
-Decidir o que ainda devo decidir.
-Imprimir o itinerario do Fascinosa pra deixar pros meus pais.
-Instalar o whatsapp pra minha mãe.
-Decidir se compro ou não as tais meias kendall (grana ta pouca)
-Comprar ou não comprar dollares (to perdida quanto a isso)

Vi que uma pá de gente que lê o blog recebeu data e vai para o Fascinosa! Então nos vemos lá no lerê! E o restante continuamos nos encontrando neste mesmo canal, neste mesmo horario!
beeijos em todos os meus leitores fantasminhas!!!

Proximo capitulo será sobre as malas, to ansiosaaaaa genty!!!!

Vou dormir agora, porque também sou filha de "Alla" (quis falar chique mas acho que esta errado)

Cambio, desligo

Nenhum comentário:

Postar um comentário