quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

1° carta para minha família.

07/02/2014. Filhos são Navios, Pais são Estaleiros!
                              
"Filhos são navios, pais são estaleiros...
Nos estaleiros os navios são construidos. O lugar mais seguro para os navios é o porto, mas eles não foram construidos para ficar ancorados no porto, e sim para singrar os mares. 
Os pais podem acham que o lugar mais seguros para os filhos é junto deles, mas os filhos não nascem para isso, e sim para singrar os mares da vida.
Içami Tiba."

Eu sei da aflição que tem cada vez que saio de casa para algo desconhecido, em alguns dias para algo ainda mais novo e por um tempo muito mais longo, mas também sei que sabe que em momento nenhum esqueço de onde vim e para onde eu devo voltar, e em momento nenhum, nem mesmo quando estiver do outro lado do oceano me esquecerei de vocês!

Mãe, Pai, Vó's, Tios e Primos, Familia! os que estão mais proximos, e os de mais longe, por mais besteiras que as vezes falamos uns para os outros, vocês são o que eu tenho de mais importante nessa vida 
Mãe e Pai e Vó, espero que não me levem a mal por estar saindo, eu sei que vocês não entendem porque as vezes eu também não entendo, mas sei que daqui um tempo tudo fará mais sentido. Eu estou buscando coisas positivas e de coração aberto para as negativas também, eu estou buscando aprendizado! 8 meses passam rápido, vendo agora até parece uma eternidade, mas a gente vai levando e eu quero sempre saber de tudo para pelo menos sentir que estou proxima!
Hoje estou sem muito a dizer, porque o coração está a mil com o dia que eu tanto esperei se aproximando, agora estou deitada na minha cama, mas não quero nem imaginar como será para me despedir de vocês. Mesmo sabendo que é por pouco tempo, eu sou chorona, vocês sabem, e despedidas são sempre despedidas, seja pra um fim de semana ou um ano. Só peço que rezem por mim e não deixem de me apoiar,
 

Para o meu avô que hoje habita o outro lado, eu peço que olhe por mim, sempre, todos os dias da minha vida, seja meu guia, como foi em vida, agora me permita sentir tua presença naqueles momentos em que eu pensar em desistir!
                                           


ps:Amo vocês eternamente, sua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário