sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Pré Embarque e Despedidas

Santos, 08 de fevereiro de 2014 02:57 da madrugada.

Quem disse que conseguimos dormir?

Estamos em santos, eu e o Rodolfo, estamos na casa da Cris, uma fofa que nos recebeu super de braços abertos sem nem ao menosme conhecer!!

A despedidas foram como eu já imaginava muito tristes, a dor no coração de deixar os meus é inimaginavel!!
Meus amores!

Encontrei com o Ro na rodoviaria e fiquei animadissa quando vi que ele ta levando mais coisas que eu, e ja to pensando nas coisas que vou pedir pros meus pais levarem quando tiver Santos!! 
A malas não estao tão pesadas, mas a que vai na costas ta quase me fazendo uma tatuagem com as alças (a pobre né,  com bolsa de 50 conto achando que é mochilao).
Comemos um beirute( alias essa 
semana tentei comer tudo de engordiet e SEEEEM DIETAAAS.





Amanha embarco as 9 a ansiedade ta tenu aqui!

O ppróximo post sera do navio! (ate gaguejei)

Me desejem boa sorte!

Ps: mae e pai, estou bem e falo com vocês de Buenos Aires, amo vocês!

Agora, como diz o Ro, vou fazer a passagem (pro sono HAHAHAHA)


Ps2 Não consigo acentuar aqui :/ preguiça mesmo, to postando do celular.

Cambio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário