sábado, 25 de janeiro de 2014

SAIUUUUU 08/02 no Fascinosa!!!

Geeeeeeeeeeente saiuuuuuuuuu minha dataaaaaaa!!!     
Demooorou mas chegou!!! 08/02/2014 no Porto de Napoli Santos
                             
Costa Fascinosa, minha nova casa!

E o melhor gente é que eu embarco junto com um amigo, o Ro que eu conheci no CPFN! e logo em seguida, a Gabi (do RFE) recebeu a data também para o dia 22/02!!!
E no Fascinosa, nós temos 4 amigos embarcados, sendo 2 da mesma função!!! Tudo perfeito certo?

                                                                   ERRADO!
Tá, vou contar genty, ei tinha certeza que isso ia acontecer...
No pé que tava, eu tinha certeza que ia embarcar só em março, abril (eu sei que fui precipitada) aii o que eu decidi? que eu ia lá pro Ceara na casa da minha vó passar um tempo com ela, e comprei as passagens SUUUUPER BARATASSS por 831,00! Ida para o dia 28/01 e volta para o dia 13/02. Sóóóóóó que claro que a data tinha que chegar, e nem pra vir dia 16, 17, 22 igual da Gabi, não... a minha tinha que ser dia 08..  E agora José?
 Tenho duas opções, NÃO IR ou ANTECIPAR A VOLTA.

Bom,.quem me conhece sabe que a minha familia vem em primeiro lugar sempre, parece estranho assim para alguém de fora lendo, mas a minha vó é tão maravilhosa genteee, ela teve 9 filhos, e a maioria mora fora, então ela passa a maior parte do tempo, da vida esperando um que vem no começo do ano, o outro que vem depois... E eu liguei dizendo que ia, não tem como simplesmente dizer que nao vou poder ir e só apareço em outubro, novembro.. sei la.
Então vamos antecipar a passagem, mas voces acham que eu achei passagens pelo mesmo preço? CLARO QUE NÃO! muuuuuito mais caro! e ainda que para mudar tinha que pagar uma taxa de 110,00.
FUDEU!! ficava uma diferença de sei la, 500 reais. Ahh.. esperem ai que eu vou alí anunciar meu rim no mercado livre, ou vender meu cabelo na OLX ja volto.

Ai, eis que eu ligo já pensando em como ia implorar uma passagem barata, sei la pra pelo menos nao pagar a taxa de 110,00... Ai o cara me fala que como o vôo teve uma alteração nos horarios, eu podia mudar o dia sem diferença no valor.
                            
Só que como felicidade de pobre dura pouco, ele me disse que teria que ser 2 dias antes ou 2 dias depois. E agora piriguety?

Eu nem lembrava que o vôo tinha sido alterado e decidir tirar algum proveito que fosse disso, liguei para a Azul novamente (gente, e falando sério, eles são demais! O atendimento é coisa de outro mundo, como eu amo essa CIA) E meti a prejudicada com a alteração do vôo, que eu precisva mudar, (não colou muito mudando pra diaaaas antes) aí sujeri cancelamento do vôo, porque ai me devolviam o dinheiro, e eu ia ter que comprar outra passagem do mesmo jeito, mas pelo menos sem os 110,00 de alteração. Deu certo, ai fui procurar os novos voos pra comprar, achei para os dias 4,5,6. Nos dias 4 e 6 por 581, mas 4 é muito cedo, e 6 é muito tarde. E no dia 5 por 663. Tudooooo pra ajudar!!!
Vale falar que eu nao tenho 300 reais pra diferença da passagem. Mas aí fui la e reservei para os 3 dias, pra não correr o risco da passagem subir e agora tô esperando pra ver o que vou fazer...

O importante é que vou ver minha vó e dia 08 estarei a bordo no lerê jáá!!!
O problema número 2 é que vai ser tão corrido pra mim, hoje é sabado, tô no salão preparando o cabelo para os oito meses de contrato, (mereço vai?) e vou ter até segunda para acertar todas as coisas, viajar, e quando eu voltar vou ter 2 ou 3 dias pra curtir minha família e meus cachorros (eu não uma pessoa louca por animais, mas os meus são especias pra mim, a maioria esta comigo a 10, 15 anos, e o meu mais velho está comigo a 20 anos, já tá bem velhinho e debilitado, mas eu tenho muita fé que ele vai me esperar).

Bom, é isso gente!!! Agora falta o resto da familia no Fascinosa, Silvio, Murilo, Erika (ibero :[ ), Adriano, Victor e outros,
E lá já tem a Chefe, Cleber, Douglas, Matheus e Bruna, pelo Menos...

No proximo post coloco o meu Itinerário, já vi que dia 24/07, meu aniversário vou estar na Greciaaaaa trabalahando eu sei.
Agora sim as coisas vão começar!! Deus no proteja nessa!

Cambio, Desligo

Um comentário:

  1. A minha data ainda não saiu. Todo o pessoal que fez o RFE comigo, já embarcou. E meus pais me cobrando a data :( anyways

    ResponderExcluir