quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ibero X Costa X Voar

Vou nem dar oi, pq a gente tá se encontrando demais e eu acho que chegamos no nível de intimidade em que eu já posso chegar falando - sorry, sou assim.


Genteeee a infinity me mandou um e-mail me "dando a oportunidade" de um embarque imediato mudando-me para a Ibero, já que a Costa não deu previsão para meu embarque. E agora?
Eu tenho até o dia 20 para responder, pelo menos. Mas acho que não vou mudar, eu já esperei até agora né? Na costa eu tenho um pessoal conhecido, e outra, dizem que os navios são antigos na ibero (boatos mesmo, eu não sei de nada). Um amigo snack do Fascinosa disse que acha que vou embarcar só no crossing para a Europa. Espero que ele nao tenha falado sério.


Hoje eu conversei com um amigo da Aviação, comissário da Azul. Ai gente, só Deus sabe o quanto eu amo voar e o quanto eu quero isso para a minha vida...

E por que eu to indo pro navio? Fogo no **. Tô brincando, mas no fundo to falando sério. E uma coisa que eu pensava a muito tempo, vou pra matar a curiosidade, testar os meus limites...
Credo, eu sou a pessoa mais confusa do mundo.
A minha única certeza é que se eu embarcar é para ficar os oito meses, aconteça o que acontecer.
Mas essa noite vou pedir pro papai do céu iluminar minha cabeça e me ajudar a tomar uma decisão certa pelo menos uma vez n
a vida.




Hoje to naquele dias que você só quer ficar deitada o dia todo comendo gordices e assistindo filmes melosos que me fazem chorar e ligar para as pessoas que não devo. Aconteceeee rs
       
                         

E ninguem ta interessado nisso, eu sei, então eu parei rs


Cambio, desligo.

2 comentários:

  1. É Harlye, não é fácil a espera, mas acho que se me mandassem pra outra empresa eu também não iria. Eu mandei um e-mail pra minha agência perguntando qualquer tipo de previsão, mas eles me disseram que não tem essa resposta. A única coisa que disseram é que as datas que estão vindo agora são pra março e abril, ou seja, aquele papo de crossing pode ser válido.
    Eu já até pensei em desistir, mas desisti de desistir, hahahaha... vou arranjar um emprego temporário e esperar|!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, o meu problema é que eu sou super indecisa sabe, uma hora eu quero muito uma coisa e outra não, e ai com essa demora eu começo a repensar nos motivos de estar entrando nessa e começo a encontrar mais pontos negativos que positivos, ai fode né rs Principalmente por agora ser uma época forte para contratação na area da aviação, mas como ja gastei tudo que tinha e que nao tinha, agora eu vou pra ver qual é...
    Ontem uma amiga de um amigo recebeu data para o Favolosa dia 04/02 então ainda há esperanças rs, mas to preocupada pq tenho viagem marcada e só volto dia 13 :/ Seja o que Deus quiser!!!

    Beeeijo grande, fica com Deus

    ResponderExcluir