domingo, 5 de janeiro de 2014

Keep calm que um dia a data sai

Esperando a data sair?


O bom (se é que é possivel haver um lado bom) é que tá dando pra juntar uma grana nesse tempo, aahhhhh e também, eu ia ter que mandar dinheiro pra cá para pagar as contas que ficaram, mas como já faz muuito tempo que eu tô esperando as contas até acabaram... Pontoooo!


E não podemos esquecer, Feliz 2014 genteeeem!
Já estamos no quarto dia de janeiro, e assim os dias passaram, um a um. São mais 365 dias, novas outras 365 oportunidades de fazer diferente! fazer melhor, fazer mais, em alguns casos, fazer menos...
 Aos tripulantes, comissários, recreadores e outros leitores, eu desejo que este ano lhes recebam com uma folha em branco festa, um ano novo onde a vida se renove, uma flor nua, cheio dos quereres, e no final,  desse tempo, possamos então contabilizar quantas estrelas fizemos brilhar!!

Bom, eu tava esperando passar a virada no Rio ou em Buenos Aires (trabalhando eu sei) mas ainda não foi dessa vez José... Tô com fé que essa semana vem!!!
Um conhecido recebeu data pra 26 de abril. Para né? Eu tenho um ataque psicótico


Oremos!

Cambio, desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário