terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ficar de bobeira esperando a data? Isso não te pertence maaaaais!!!

Ai, chega, cansei.Vou esquecer tudo isso de navio, arranjar um namorado, me casar, ter um filho, comprar um cachorro e levar ele pra fazer coco na calçada do vizinho todo dia de manhã. 
família feliz.

Só que não!
É terrível ficar nessa espera sem fim, vendo os amigos até pensando em procurar um outro emprego temporário, e enquanto isso tem gente que pediu sign off na Costa e já ta esperando data para outra companhia, e aqui? Aqui nada e ai?

A vida aqui segue normal, estava trabalhando, agora estou liberta, eu tinha decidido ficar sem trabalhar até a data chegar, mas isso significa, não comprar mais absolutamente nada. Sera que eu consigo? Porque tá ai um problemão meu, o gosto por comprar, seja um par de meias (que por sinal eu adoro meias).


Weeeeeelllll, voltando... estou muito sem foco hoje para escrever... Eu ia ficar aqui vendo o tempo passar e a porra da minha data não vir, 
 naquela né, acorda,entra no email, come, entra no email, treina, entra no email, dorme, entra no email...
Isso não te pertence maaaaais!!!!

Dai decidi que vou fazer isso curtindo uma prainha em Fortaleza, a calmaria de Ipueiras, aproveito assim e mato a saudade da minha família linda que eu antes desconhecia.

Meu vôo é para o dia 28, e fico lá até dia 13, tô preocupada se a data vir, por que nesses dias as passagens estão bem baratas e para outros dias ficaria bem mais caro. Mas não vou esquentar a cabeça não, se vier a gente vê o que faz.

Eu recebi também alguns e-mails me perguntando sobre os meus treinos, dietas e suplementação, e como pretendo continuar com isso no navio.

Bom, a dieta, esquece né. 
Hoje em dia eu sou bem regrada quanto a minha alimentação, faço 8 refeições por dia, sendo elas 3 pré treino, durante o treino e pós treino. 
A suplementação eu pretendo manter, hoje eu estou tomando somente o Syntha 6, que é um tipo de Whey Protein e BCAA... Eu tomei um mês de Creatina, e tive otimos ganhos, diferente do que muitos dizem, nao me senti inchada, mas o segredo é beber muuuuuuuuuuuuuita água.
E os treinos, bem eu vou tentar manter o máximo que eu puder, porque
 o que para uns é uma mera vaidade, para outros se se trata de um estilo de vida que além de construir um corpo forte, também constrói uma mente equilibrada e determinada. E todo mundo quer se olhar no espelho e se sentir gostosa, né? Isso melhora a auto estima de qualquer um, seja praticante de atividade física ou não, você tem que se sentir bem!

"Se a vida se tornar uma barra, coloque nas costas e
 agache"


Gente, sem querer ser grossa, mas...
Ao pessoal que está me adicionando no Facebook, um "Oi! Eu sou fulano(a),te achei do blog, etc..." vai bem. 
Leu, gostou, quer tirar dúvidas ou ser meu amigo? Show! Me diga quem é você, se não eu vou pressupor que você é, abusado(a), resolveu sair me adicionando sem nem me conhecer. HÁ! tô brincando, mas diz que é daqui, facilita a vida aqui pra titia Harlye, fecho?

Beijos no ombro

Nenhum comentário:

Postar um comentário