segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Os tais exames...

Eu não estava ansiosa pra data de embarque chegar, alias, nem estava pensando nisso.. Tava mais preocupada em deixar tudo arrumado por aqui, sem contas para pagar, até que:

"Prezado tripulante, venho informar que para os embarques após o dia 01/01/2014 haverá a necessidade de realizar um novo curso de PROTEÇÃO DE NAVIO, com valor estimado de 400 reais"
PQP, eu não vou pagar mais um centavo, nem que eu queira, eu não tenho mais nenhum centavo, até que:

"Seus exames foram agendados para o dia 13/11" em São Paulo"

QUE MARAVILHAAAAAAAAA, nesse momento a minha deusa interior estava saltitante, olha só, uma das primeiras a fazer os exames, e normalmente quando você faz os exames embarca poucos dias depois. Felicidade triplicada agora,
                                
até que:

De uma hora pra outra TODO MUNDO RECEBEU A DATA DE EMBARQUE. 
Ah... vamos olhar o e-mail certeza que a minha já chegou também, e... Não, não chegou, tudo bem, amanha vem... Mas não, não veio...
                                      

Dia 12/11:

Vou pra SP com um amigo-Cleber- como Guia (já que como todos sabem, sou um pouco perdida pra essas coisas)
Fomos no Aeroporto pegar a minha carteira de vacinação internacional,
 
 

 

demos uma volta e fui para o hostel (o mesmo que eu fiquei hospedada da outra vez- Bastille Vintage Hostel, tratar com o Rafa, ex tripulante, pessoa maravilhosa, super indico o lugar)

No dia seguinte, encontrei com um amigo que também ia fazer os exames -Adriano- pegamos o metro lotaderrimo e fomos até a praça da arvore onde seriam os exames, lá até que foi tudo bem tranquilo, tirando o cara analisando a sua amostra de fezes na sua frente, e você tendo que catarrar em um potinho, foi tudo bem tranquilo... De lá fomos para o Paraíso, para fazer o "xérox" como dia a Bruna (uma amiga que eu conheci lá). O lugar era feio mesmo, e esperamos uns 40 minutos... E olhem que situação ridícula, rs
A bruna entrou para fazer o raio x e voltou dizendo que como o soutien não tinha ferrinho não teve que tirar nada... Quando chegou a minha vez a mulher disse: "Tira a roupa"  ai eu pensei "Mas você não vai nem perguntar meu nome?"  mas disse: "ã?", e ela: "tira a roupa logo, eu to com pressa". E ainda reclamou do tempo que eu demorei pra desamarrar o biquíni (já que eu sabia que sutiã com ferro teria que tirar, quis facilitar). Fiquei la linda com os peitos de fora. Tudo bem que é um exame, mas pq a outra ela não mandou tirar? Ficarei na duvida...

Mais meia hora pra saber se tinha dado certo a "foto", pronto estamos liberados!

Agora é só esperar pra ver se está tudo ok com os esxames e esperar a tal data de embarque...
Até o próximo capitulo!

2 comentários:

  1. Cara, vou comentar toooooooodos os seus posts.
    Eu estava feliz com meus exames. Pensava o mesmo que você, mas estou esperando igual. Tá que eu fiz faz duas semanas e você já faz um mês, mas qualquer espera é massacrante.

    Bom, uma diferença... Lá em Curitiba o pessoal dos exames foi super simpático. No Raio-x eu precisei tirar tudo, mas eles tinham um colete que permitia fazer o exame com ele, ou seja, sem peitinhos de fora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaza, pode comentar em todos que ai eu nao me sinto falando sozinha hahaaha
      Sim, e eu acredito que as "duas semanas" são ainda piores, porque eu pelo menos atualizava o e-mail o dia inteiro, e isso deixa qualquer um louco. Mas o que nos resta é aguardar né? A gente fica super de maos atadas e com a vida estacionada, mas eu tenho fé que a hora que acelerar vai ser uma arrancada daquelas! Para todos nós!!! rs

      É, o pior do meu "top less" foi o jeito que ela falou comigo hahahha e que tinha um menino la rs
      Faz parte!?!?!

      Excluir