terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Como eu me sinto quando...

leio as postagens dos amigos embarcados e a minha data nem sonha em chegar...



Fala genty bonita, to revoltada quebrando tudo esses dias
Acreditam que minha data não saiu? Todo mundo ja recebeu data, ja embarcou e a minha nada!!

E sabem o pior nisso tudo?
Eu tenho mais ou menos uns 11 amigos embarcados, desses onze, 3 desembarcam em alguns dias, e outros 2 já pediram sign off e tiveram mudança de posição.
Ai eu te pergunto, porque josé?
Eles dizem que a carga horaria é pesada, não tem qualidade de vida, o trabalho é escravo. Ta isso todo mundo já sabe, agora conta uma novidade?
Eu sei que eu não devo julgar, cada um sabe aonde o calo aperta no sapato, mas tem gente desistindo em menos de uma semana!!! Eu não to lá, não fui ainda pra saber qual que é a real mesmo, mas eu me conheço bem pra saber que não vou desistir na primeira derrapara, até porque eu não tenho maquininha de fazer dinheiro né?
Segundo um amigo que passou de Ass Waiter para Snack, os horarios são

6h30ate 9h30 depois 12h30ate as 15 e depois das 18 as 23h Aos meus olhos nem ta tão ruim assim.. Enfim, vamos esperar pra ver de dentro né?
O que deixa louca, é pensar que tem tanta gente embarcando e desembarcando por bobeira e eu que to mesmo disposta a dar meu sangue (ohh, falei bonito) não recebo data....
E pra ajudar, claro... tem a história daquele novo curso que vale para os embarques a partir de 01-01-2014, e claro que eu já recebi da minha adoravel agencia o agendamento pra mais esse assalto.. Fiz barraco e não adiantou. (mas um amigo fez barraco e recebeu a data 5 minutos depois) Ficou pro dia 18, vamos esperar pra ver se vem até la...
É a vida piriguety!!!
Vamos aguardar... Beijos, fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Eu sou Snack e se esses são os horários.... tá moleza. hahahaha
    Mas poxa vida né?! Todo mundo (eu acho) vai lá sabendo que não é nada fácil. Eu estou indo preparada pro pior, pra escravidão, pra chorar (hahahaha) e porque não nos chamam né?!
    Mas se serve de conforto, minha turma de RFE tinham 12 pessoas, dessas, 9 já embarcaram, uns há mais de um mês, uns vão completar um mês, mas de todos que conversei me falaram que tá foda, mas estão divertindo um monte!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, quanto aos horarios, essas informações foram passadas por um snack lá do Fascinosa, mas ele me disse esses dias que a partir de hoje, quarta/18 começava a temporada brasileira e ai os horarios mudavam, ai trabalha-se 6 horas, para 4 e trabalha mais 6!!! Algo assim.... Vamos ver quando chegar a nossa vez rs
      Eu acho que nós temos que ir totalmente neutras e com a sabendo que estamos assinando um contrato de trabalho e não de turismo! Este é o grande erro das pessoas,ir sem pesquisar, sem saber onde esta pisando, aí da nisso, dinheiro jogado fora, e nós aqui que estamos dispostas a trabalhar aqui esperando rs

      Excluir