domingo, 17 de fevereiro de 2013

A Marinharia


Marinharia, Sobrevivência, Superação


Superação ...


Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia. 

Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego. 

Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer. 
Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido. 
Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.
Depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida idéia de fazer uma grande besteira consigo mesmo, desde que seja exatamente assim:que tal idéia passe – e nunca mais volte, por que a Vida é Superação! 
Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver! Augusto Branco




Marinharia foi a minha SUPERAÇÃO, por momentos pensei em desistir, olhava pro céu e aquele sol escaldante na minha cara os pés acelerados batendo na agua pra sair dali logo ,
Nem nos meus pesadelos mais obscuros eu imaginei viver coisas assim.
OBJETIVO, FOCO! NÃO DESISTIR.
Saber que tem pessoas ali que acreditam em você assim como você também acredita neles.
 Dor no corpo, medo, sol escaldante, psicológico abalado, pernas doendo e batendo sem parar, ver um amigo pensando em desistir e não poder fazer quase nada, pensar em desistir, sede, salto de metros, desespero... Ouvir muitos "bicho mole" ou "cala a boca e obedece", abaixar a cabeça e continuar tentando se mover com aquele colete apertado no pescoço que só piora a situação.
O que compensa a dor no corpo, o cansaço fisico e muito mais ainda o piscologico é saber que você não está sozinho alí, que tem pessoas que te dão a mão e não te deixam desistir, que estão alí pelo mesmo objetivo que você, que tem os mesmo sonhos, e vão atras até o final... Tudo isso para no final poder dizer  NÓS CONSEGUIMOS!
Eu não conseguiria sem vocês, Comissários Matheus ClementeMatheusCarol Gianoni, Veronica,  Vanessa, Kika  e Principalmente Diego Pereira e Gisele Tonin 
                               
-


Que fazem os meus sabados mais felizes!

Eu não teria conseguido sem você...

                                        


 Descontraindo para não enlouquecer...


Nó de lais de guia

Antes
Depois, todo mundo com cara de esopor
Giiii, parceira!

Quem disse que ia ser fácil? E é só o começo, mais uma etapa vencida,

E que venha a selva!
 #SELVAAAAAAAAAAAAAAAAA

(Lá não pudemos e nem tivemos tempo para tirar fotos lá, mas PARA NOOOOOOOSSSSA ALEGRIA (ou não) um fotografo super bem humorado registrou todas as expressões de dor e cansaço e logo logo postarei as fotos aqui)

Beijos não percão as cenas do próximo episódio :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário